Oportunidades de intercâmbio – Colômbia e Portugal

A Universidade ECCI, situada em Bogotá (Colômbia), e conveniada com a USCS, está com vagas abertas para intercâmbio no 2º semestre de 2019 com os seguintes cursos:

Contabilidade, Gestão de Comércio Exterior, Comércio Exterior, Direito, Engenharias Mecânica, Industrial e de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Processos Industriais, Tecnologia em Desenvolvimento Informático, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Marketing e Desenho Publicitário, Moda, Publicidade e Propaganda.

Clique aqui para acessar o site da instituição ou aqui para acessar a página oficial no Facebook.

Já a Universidade do Algarve, situada em Faro, Portugal, também conveniada com a USCS, está com vagas abertas para intercâmbio no 2º semestre de 2019 com os seguintes cursos:

Ciências Biomédicas, Desporto, Dietética e Nutrição, Economia, Engenharias Civil, Elétrica e Eletrônica, Informática e Mecânica, Farmácia, Gestão de Empresas, Marketing, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Ortoprotesia e Psicologia.

Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas, não possuir disciplinas em regime de dependência, e enviar um e-mail para o professor Aleksandar Jovanovic (jovanov@uscs.edu.br), responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS.

No e-mail, deve ser informado o nome completo do aluno, a matrícula, o curso, o semestre e o grau de domínio da língua castelhana.