Estudantes de nutrição desenvolvem produtos alimentícios

Como parte do processo pedagógico do curso de Nutrição USCS, os estudantes do 4º semestre, realizaram um projeto, no qual o objetivo é desenvolver um produto alimentício, com diferenciais nutritivos em relação a outros produtos do mercado. O tema desta vez foi “Cereais” e o desafio foi inserir esse grupo de alimento em diversas categorias de produtos.
O trabalho teve orientação das seguintes professoras do curso de Nutrição: Catia Moura, Elaine Guaraldo, Katia Andrade, Paula Morcelli e Pauliana Noronha.
Veja abaixo alguns trabalhos desenvolvidos:

Imagem17

Imagem16

Imagem15

Imagem14

Imagem13

Imagem10

Imagem9

Imagem8

Imagem7

Imagem6
Imagem4 Imagem3
Imagem1

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.