No próximo dia 30 de maio, alunos visitarão o Porto Seco AGESBEC em SBC

Dando sequencia aos contatos da Escola de Negócios com a AGESBEC, foi confirmada para o próximo dia  30 de maio, às 10h, a visita dos alunos à empresa. A Agesbec – Armazéns Gerais e Entrepostos S.B.C S/A Fone PABX: (11) 3878-6920.

A atividade vale AACC para os alunos.

De acordo com o site da empresa:

“Na sede com área total de 60 mil m², a [empresa] conta com dois escritórios de apoio (…) A Agesbec possui modernos equipamentos para movimentação de cargas, operadores, funcionários especializados.

Seja em entreposto aduaneiro, depósito alfandegado, bem como em armazenagem geral, a Agesbec é especializada no que diz respeito à entrada de mercadoria para depósito, ou sua saída como destino ao mercado interno e externo e externo, bem como no seu manuseio durante a permanência em depósito, a Agesbec está claramente regulada na legislação fiscal”.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.