Mostra de Iniciação Científica da USCS 2016

No dia 29/10 (sábado), das 8h às 12h, no Campus Centro acontece a Mostra de Iniciação Científica 2016.
A atividade tem por objetivo a exposição dos trabalhos de pesquisa da Iniciação Científica da USCS do período 2015-2016, na forma de pôsteres (banners). Aluno e professor orientador trabalharam durante o período de agosto de 2015 a julho de 2016.
A Iniciação Científica tem alunos da Ciências da Saúde, Medicina, Administração, Comunicação, Direito e Pedagogia da USCS com bolsas do CNPq Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), bolsas USCS e voluntários . Teremos também a exposição de trabalhos realizados por 04 alunas das Escolas EME ALCINA Dantas Feijão (01 aluna) e ETEC JORGE STREET (03 alunas). Esses trabalhos são oriundos do PIBIC Ensino Médio que a USCS oferece para as estudantes do ensino médio das Escolas das Redes Públicas, Estadual e Municipal de São Caetano do Sul.
O evento terá a abertura realizada pela Pró-Reitora Maria do Carmo, além de contar com a exposição dos pôsteres. O objetivo é o aluno expor os resultados do seu trabalho de Iniciação Científica para os alunos da USCS, para professores avaliadores e para a comunidade em geral.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.