Mestrado e Doutorado em Administração: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado e Doutorado em Administração oferecidos pela USCS, aprovados e recomendados pela CAPES – com nota 5 (cinco) desde 2014.

O Programa de Pós-Graduação oferece 20 vagas para o Mestrado e 16 vagas para o Doutorado, ambos voltados ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores. O programa conta, ainda, com descontos para ex-alunos na modalidade de Mestrado e bolsas mensalidade para modalidade de Doutorado.
É importante ressaltar que o processo seletivo exige como primeira fase a realização do Teste ANPAD, com validade de dois anos. Para os candidatos que não possuem teste realizado válido, indicamos a sua realização nas edições de Junho ou Setembro. Atentamos, ainda, que a edição de Junho encerra suas inscrições no dia 10/05/2016.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posstricto@uscs.edu.br  ou nos telefones 4239-3217 ou 4239-3354.

– Teste ANPAD – Edição de Junho (Pré-requisito)

Inscrição até 10/05/2016

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.