________________________________________________________________________________
Prazo para matrículas em 5ª chamada: encerrado.
_________________________________________________________________________
Prazo para matrículas em 1ª chamada: encerrado.
Clique no link para acessar a lista de aprovados em 1ª chamada.
A não realização de todos os procedimentos de matrícula dentro do prazo estipulado acarretará na perda da vaga, sem direito a recurso.
Prazo de matrícula: 1ª chamada – das 17h do dia 20/12/2023 até as 17h do dia 22/12/2023. O candidato convocado deverá, dentro dos prazos estipulados acima, acessar o link https://www.uscs.edu.br/pre-matricula e:- Conferir seus dados cadastrais e ajustar, se necessário.
- Fazer o upload dos documentos obrigatórios para matrícula (PDF) nos campos indicados no link.
- Fazer a assinatura digital do contrato.
- Emitir o boleto e realizar o pagamento.
Quais os prazos para a realização da matrícula?
- 1ª Chamada: a partir das 17h do dia 20/12/2023 até as 17h do dia 22/12/2023.
- 2ª Chamada: a partir das 17h do dia 03/01/2024 até as 17h do dia 05/01/2024.
- 3ª Chamada: a partir das 17h do dia 10/01/2024 até as 17h do dia 12/01/2024.
- 4ª Chamada: a partir das 17h do dia 17/01/2024 até as 17h do dia 19/01/2024.
- 5ª Chamada: a partir das 17h do dia 24/01/2024 até as 17h do dia 26/01/2024.
- Período para manifestação de interesse deverá ocorrer de forma eletrônica no site www.uscs.edu.br/lista-de-espera-medicina, das 17h do dia 31 de janeiro de 2024 às 17h do dia 02 de fevereiro de 2024, seguindo as instruções contidas no respectivo link.
Como será a matrícula on-line?
- Conferir seus dados cadastrais e ajustar, se necessário.
- Fazer o upload dos documentos obrigatórios para matrícula (PDF) nos campos indicados no link.
- Fazer a assinatura digital do contrato.
- Emitir o boleto e realizar o pagamento.
Quando as aulas começam?
- As aulas para os 3 campi tem início previsto em 01/02/2024.
Até quando posso cancelar a matrícula com direito ao reembolso de 80% do valor pago?
- Para obter o reembolso de 80% do valor pago na matrícula, o calouro de medicina deverá fazer a solicitação de cancelamento até o dia 31/01/2024.
- Para requerer o cancelamento, entre em contato com o Setor de Relacionamento com o Estudante, através do e-mail atendimento@online.uscs.edu.br
Fui convocado para mais de um campus na mesma chamada. Como proceder?
Fui convocado para matrícula no campus X. Mas estou na expectativa de ser convocado para o campus Y na próxima chamada. Como proceder?
- A USCS não garante que haverá vagas para próximas chamadas pois elas ocorrem somente se houver vagas remanescentes. Também não há transferência entre os campi para vestibulandos, pois a matrícula é conforme edital e convocações separadas.
- Se você decidir não fazer a matrícula dentro do prazo para o campus X, onde foi aprovado e convocado, estará abrindo mão da vaga em questão.
- Se você fizer a matrícula para o campus X (upload, assinatura do contrato e pagamento do boleto) e em uma próxima chamada for convocado para o campus Y, siga as orientações do próximo slide.
Fiz a matrícula para o campus X, mas na chamada seguinte para o campus Y, fui convocado e quero ficar no Y. Como proceder?
- Faça o upload dos documentos e a assinatura digital do novo contrato e entre em contato imediatamente com a Secretaria Técnica da Graduação pelo e-mail secretaria@online.uscs.edu.br informando seu nome completo e CPF, manifestando o interesse em CANCELAR a matrícula anterior no campus X para matricular-se no campus Y. Estas três etapas devem ser realizadas por você dentro do prazo de matrícula da chamada vigente!!! Do contrário, estará abrindo mão da vaga.
- Somente após o upload dos documentos, assinatura digital do contrato da nova matrícula e a manifestação via e-mail conforme orientação acima, é que a USCS fará o ajuste financeiro aproveitando o valor pago na matrícula “X” para a “Y”.
Ainda não tenho em mãos meu histórico e certificado de conclusão do ensino médio. Como proceder?
Meu certificado já consta no histórico escolar do ensino médio, mas o link de matrícula tem dois locais para anexar cada um destes documentos.
Posso enviar a CNH no lugar do RG?
Posso enviar a CNH no lugar do CPF?
Posso enviar o E-título no lugar do Título de Eleitor em papel?
E a foto?
Não tenho título de eleitor e/ou documento militar pois ainda não completei 18 anos.
Recebi um e-mail de que um documento meu foi recusado
Enviei todos os documentos e ainda está em 50%!
Já assinei o contrato mas não sai dos 25%!
Preciso levar os documentos e o contrato na USCS?
Paguei o boleto de matrícula, quando terei acesso aos próximos boletos e mensalidades?
- O boleto de matrícula corresponde à primeira parcela da semestralidade. Ou seja, a próxima parcela será a de fevereiro/2024.
- O vencimento das parcelas, conforme contrato, é todo dia 15 de cada mês sendo que o desconto por adimplência é para pagamento até o dia 08.
- Os boletos estarão disponíveis em seu Portal do Aluno na primeira semana de janeiro/2024.
Fiz todos os procedimentos de matrícula, e agora?
Em breve você receberá seu e-mail institucional!
Você também será contatado pela Gestão do Curso para dar-lhe as boas vindas e passar as orientações sobre as aulas e o curso!
Acompanhe nosso site e redes sociais, e fique sempre atento ao seu e-mail!
Próximo ao início das aulas, você receberá as informações de acesso ao seu Portal do Aluno.
Seja bem-vindo(a) à USCS!
Setor de Relacionamento com o Estudante: atendimento@online.uscs.edu.br