#LetsGlowUSCS: confira como foi a recepção aos calouros

Na última sexta-feira (dia 3), aconteceu, no Campus Barcelona, uma festa de integração, como parte das ações que marcaram o início de mais semestre letivo. Na oportunidade, membros da reitoria e gestores de curso subiram ao palco para uma rápida apresentação de suas áreas. Além disso,  foram reservados espaços para cada Escola, nos quais os alunos puderam tirar dúvidas sobre seus cursos. Na sequência, houve apresentações de stand up comedy, do DJ Léo Alves e da Dupla Vitor e Dodô.

Encerrando a comemoração, aconteceu a apresentação da Batucada Geral USCS.

A atividade foi promovida pelos órgãos estudantis (DCE e Atlética), com apoio institucional da USCS (Ouvidoria do Aluno). Nos dias 1 e 2 de fevereiro, também foram realizadas atividades de recepção promovidas pela Gestão de AACCs (palestras), Ouvidoria do aluno e também DCE e Atlética (palestras, plantio de árvore e tour pelos campi).

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Confira mais fotos facebook da USCS.