ITESCS apresenta programa de Desenvolvimento Empresarial nesta quinta-feira

No próximo dia 12 de janeiro (quinta-feira), às 17h, a sala 28 (Prédio A) do Campus Barcelona, recebe a palestra de apresentação do programa de Desenvolvimento Empresarial-segmento TI, promovido pelo ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano) em parceria com  Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP).

O programa é composto por trilha de capacitações específicas e consultorias sob medida para alavancar o desenvolvimento e crescimento da sua empresa.  Outro tópico discutido é  referente a ganhos almejados: redução dos custos, aumento da lucratividade, melhoria dos resultados e maior satisfação dos seus clientes.

Palestra de Apresentação do Programa Desenvolvimento Empresarial – Segmento TI
Quando: 12 de janeiro – quinta-feira
Horário: às 17h
Local: Av. Goiás, 3400 – Prédio A- sala 28ª – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.