Introdução ao Coaching – Definindo objetivos

Nos dias 2, 16 e 20/4, das 10h30 às 13h, no Miniauditório (sala 74 – Prédio B) acontece o seminário “Introdução ao Coaching – Definindo objetivos”, promovido pela Ouvidoria do Aluno da USCS.
O responsável para ministrar a atividade é Guilherme Hildebrand.

Mais sobre palestrante
Guilherme Hildebrand  é formado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), atua como coach desde 2008. Fundador do Instituto de Coaching Pessoal & Profissional em 2009, com a missão de ajudar e educar as pessoas e empresas através do coaching, e das técnicas e ferramentas da psicologia, para que adquiram por seus esforços a felicidade, harmonia, riqueza, reconhecimento e satisfação.
As inscrições devem ser realizadas via AACC.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ouvidoriadoaluno@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3342.

Coaching

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.