Integrantes do PPGA participam do SEMEAD 2016

Evento aconteceu entre os dias 9 e 11 de novembro com a participação da USCS

O Programa de Pós-graduação em Administração da USCS (PPGA/USCS) marcou presença no evento SEMEAD (Seminário em Administração), organizado pela FEA USP.

Neste ano de 2016 o PPGA publicou 18 artigos nesse evento internacional, tendo sido premiado o artigo do doutorando Valdeson Amaro Lima como um dos melhores do evento.

O doutorando Thiago de Sousa Santos, orientado pela Prof.a. Dra. Raquel da Silva Pereira recebeu premiação pelo projeto de tese apresentado no Consórcio Doutoral do evento, tendo sido o seu trabalho considerado a melhor pesquisa nessa modalidade.

O Prof. Dr. Antonio Carlos Gil foi especialmente convidado e ministrou palestra no Encontro Academia & Negócios, ocorrido também dentro do evento Semead.
Agradecemos aos muitos professores, alunos e funcionários que atuaram no apoio ao Semead, evento no qual o PPGA participa e apoia há anos.  representando a USCS. Destaque para a Sra. Mirtes Frignani, que atuou juntos à Secretaria do evento.

uscs-participa-do-semead

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.