Inscrições para projetos de Iniciação Científica (2016-2017)

Os estudantes de graduação da USCS têm a oportunidade de iniciar atividades de pesquisa científica já a partir do primeiro ano de seu curso

CLIQUE AQUI  para verificar as propostas de temas apresentadas pelos professores para projetos a serem desenvolvidos entre agosto de   2016 e julho de  2017.

O prazo para inscrição de estudantes nas propostas encerrar-se-á em   29/02/2016.

Para se inscrever, o estudante deverá enviar e-mail para iniciacaocientifica@uscs.edu.br  informando seu nome completo, número de matrícula, curso que frequenta na USCS, semestre cursado no momento da inscrição, se cursa disciplinas em regime de dependência e quais, se exerce atividade formal remunerada, número de telefone, além de indicar o título da(s) proposta(s) em que tem interesse (limitado a 02 dois temas). Não esquecer de mencionar o nome do professor responsável pelo tema.

No período de 03/03/2016 a 17/03/2016 ocorrerá seleção dos estudantes pelo professor orientador, dentre aqueles que se inscreveram na etapa anterior, usando critérios tais como: análise de histórico escolar, currículo e entrevista. Na etapa seguinte que se estenderá de  18/03/2016 até 17/04/2016, os estudantes selecionados irão elaborar o projeto de iniciação científica com o apoio/orientação do professor.

O projeto de iniciação científica será submetido pelo professor, até às 18:00 horas do dia   18/04/2016, de acordo com a Chamada (Edital) do Programa: ver link   Chamada de Iniciação Científica 2016-2017.
Os projetos serão selecionados com base em análise efetuada por pareceristas externos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3331 ou pelo e-mail iniciacaocientifica@uscs.edu.br

O Formulário de Cadastramento de Projeto de Iniciação Científica 2016-2017 deverá ser preenchido obrigatoriamente pelo estudante selecionado e pelo professor orientador, que se encarregará de submetê-lo juntamente com o projeto de Iniciação Científica até a data limite (até às 18:00 horas) de 18 de abril de 2016, (clique aqui para o formulário).

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.