Iniciação Científica (Graduação) para o período 2024 – 2025: Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para professores e alunos participarem da Iniciação Científica Graduação para o período 2024 – 2025.

Conforme consta em edital, os professores interessados devem inscrever suas propostas iniciais de pesquisa (versão resumida) até a data de 16/04/2024.

No dia 19/04/2024 (6ª feira) serão publicadas as propostas de pesquisa no site da USCS e no período de 22/04/2024 a 30/04/2024 os estudantes interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line ou diretamente junto aos professores que inscreveram seus temas.

É de fundamental importância a leitura completa do edital (no site, clique no botão “Editais de Chamada”, depois em “Graduação” e depois em “Edital 2024”). Clique aqui para acessar.

Dúvidas podem ser sanadas enviando um e-mail para: iniciacao.cientifica@online.uscs.edu.br

Estudantes que fazem iniciação científica têm mais chances de formação acadêmica e profissional e também podem vir a ser contemplados com bolsa/auxílio.

Participe!

Jornalista, pós-graduada em Marketing.