III Simpósio de Farmácia USCS

De 26 a 29 de setembro, a USCS, por meio do curso de Farmácia, realiza no Auditório do Campus Centro, o III Simpósio de Farmácia, em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico (comemorado no dia 25 de setembro). Juntamente com o evento acontece o IV Encontro de ex-alunos de Farmácia da USCS.
A atividade promoverá um ciclo de palestras com temas atuais sobre a profissão farmacêutica e suas áreas de atuação. O objetivo é trazer ao nosso estudante as novidades do mercado Farmacêutico.

O evento é aberto a todos os cursos da Escola de Saúde.

Veja fotos:

Cada atividade vale 5 horas de AACC.

As inscrições devem ser feitas no hotsite do evento. Clique aqui e faça sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cristina.vidal@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.