III Curso Introdutório à Liga de Fisioterapia Esportiva da USCS

No próximo sábado (8/10), das 7h30 às 17h30, ocorre no Auditório do Campus Centro o III Curso Introdutório à Liga de Fisioterapia Esportiva da USCS, promovido pela Escola de Saúde e pelo curso de Fisioterapia.
Os objetivos do evento são promover a área de Fisioterapia Esportiva, estimular a participação dos alunos nas atividades extensionistas, discutir acerca da importância da fisioterapia esportiva como mercado de trabalho emergente no Brasil e associar a fisioterapia esportiva e as Olimpíadas Rio 2016.
O responsável para ministrar a atividade é o professor da USCS Fábio Boldrini.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ligafisioterapiaesportiva@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.