I Simpósio de Câncer de Mama

O mês de outubro marca a luta contra o câncer de mama, a USCS, por meio da Escola de Saúde da USCS, do curso de Medicina e da Liga de Oncologia, promove no dia 14/10 (sexta-feira), das 19h às 22h, o I Simpósio de Câncer de Mama.
O evento  que acontece no auditório do Campus Centro é voltado para esclarecimentos sobre as diversas manifestações e condutas relacionadas ao câncer de mama e promoção da discussão sobre as atualidades sobre o assunto.
O convidado para ministrar a palestra é Dr. Lúcio Omar Carmignani, médico ginecologista, mastologista e docente da USCS.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail matheus.alves.123@outlook.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.