I Seminário Intermunicipal de Educação de Jovens e Adultos

O I Seminário Intermunicipal de Educação de Jovens e Adultos, uma iniciativa da USCS em parceria com o Departamento de Educação de Jovens e Adultos (DEJA) de Santo André, tem o propósito de dar visibilidade a práticas pedagógicas inovadoras e pesquisas realizadas no âmbito dessa modalidade de ensino, bem como valorizar e fortalecer políticas de efetivação do acesso, permanência e êxito dos estudantes da EJA.

O evento pretende reunir profissionais das redes pública e privada de educação, professores, estudantes e pesquisadores de graduação e pós-graduação, para socialização de experiências e debates que envolvam a EJA, constituindo um espaço de articulação do saber escolar e científico, o que possibilita uma maior aproximação da Universidade e Escola.

O evento acontece nos dias 31 de maio (sexta-feira) e 1º de junho (sábado), sendo o primeiro dia no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás,  1.111 – Santa Paula, São Caetano do Sul/SP) e, o segundo dia, no campus Conceição da USCS (Rua Conceição, 321 – Santo Antônio, São Caetano do Sul/SP).

A programação contará com palestras e mesa de discussão, apresentação de relatos de experiências pedagógicas e de pesquisas em andamento ou concluídas.

Clique aqui e acesse o site do evento, com informações detalhadas.