I Encontro do Comitê de Empreendedorismo e USCS Empreender

No dia 21/3 (segunda-feira), o Auditório (Prédio B), do Campus Barcelona foi palco do I Encontro do Comitê de Empreendedorismo da Rede Global de Empreendedorismo São Caetano do Sul e USCS Empreender.
A atividade teve como objetivos fomentar informações, buscar soluções e discutir acerca do tema empreendedorismo.
Na ocasião, o professor e coordenador do projeto USCS Empreender, Luiz Fernando Milani proferiu a palestra “Ser Empreendedor: Mitos e Verdades”.
O encontro contou com a presença de alunos, ex-alunos e empresários.

O Comitê de Empreendedorismo foi lançado no último dia 23/2, na USCS e contou com palestra seguida de debate com o professor Luiz Fernando Milani; Luizomar de Moura, técnico de vôlei do Nestlé Osasco; João Melhado, coordenador da RGE Brasil; Alan Camargo, coordenador do Comitê de São Caetano do Sul da RGE. Saiba mais
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail luiz.milani@uscs.edu.br

Veja as fotos da inauguração do Comitê de Empreendedorismo:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.