I Encontro do Brincar na Saúde

No dia  21/5 (sábado), o curso de Psicologia da USCS promoveu o I Encontro do Brincar na Saúde. A atividade aconteceu no Auditório do Campus Barcelona.
Trata-se do primeiro encontro que a Escola de Psicologia da USCS e o Serviço de Psicologia da Saúde da Prefeitura Municipal de SCS promoveram, a fim de comemorar o Dia Internacional do Brincar.
Os convidados para o evento foram Vera Barros de Oliveira, Edda Bomtempo, Drauzio Viegas, Andréa Claudia de Souza, Zilpa Magalhaes, Rosely Perrone e Tania Fator.
Os principais objetivos do evento foram: proporcionar uma troca de conhecimentos científicos entre professores, pesquisadores e estudantes de Psicologia e a comunidade interessada no tema; comemorar o Dia Internacional do Brincar e reconhecer a importância do brincar no Ciclo de vida humana.

Veja fotos da atividade:

Pprogramação:

9h – Abertura oficial do evento

9h às 11h – I Mesa Redonda: “Diferentes Olhares sobre o Brincar na Saúde”

Componentes da mesa
Profª Dra. Andréa Claudia de Souza – FEBRAP
Profº Drauzio Viegas – FMABC/ABBri
Profª Dra. Edda Bomtempo – Instituto de Psicologia da USP/ABBri/ITLA
Profª Dra. Vera Barros de Oliveira – Laboratório de Epigênese do IP-USP/ ABBri/ ITLA

11h às 11h30 – I  Coffee Break

11h30 às 13h – I Oficina do Brincar
Profª Ms. Zilpa Magalhães – Ziarte-Viveka

13h – Encerramento

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3301 ou pelo e-mail cesep@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.