I Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Psiquiatria

Nos dias 19 e 26/4, a partir das 18h, o Auditório do Campus Centro recebe o I Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Psiquiatria.
A atividade será ministrada por João Carlos da Silva Bizario, médico, biomédico e psicoterapeuta.
O evento tem como objetivos centrais aprofundar os estudos a respeito da Psiquiatria e Saúde Mental, desmitificar preconceitos e estigmas acerca da área, desenvolver Projetos Sociais de auxílio à comunidade de São Caetano e debater casos clínicos reais, abordando aspectos biopsicossais.
O curso é voltado para todos os cursos da Escola de Saúde da USCS.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lapsmsaocaetano@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.