Gestão prepara visita de alunos à AGESBEC

A Gestão da Escola de Negócios entrou em contato com a Direção da Agência Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (AGESBEC) para organizar uma visita dos nossos alunos de comércio exterior à empresa ainda neste mês de maio.

A Direção da empresa concordou com a visita e sugeriu que o Gestor fizesse com eles uma reunião preparatória da visita dos alunos e que pudesse conhecer as instalações previamente.

A reunião preparatória acontece nesta quinta-feira, 11/05/2017. A empresa se situa na Av. Nicola Demarchi, 1500, Bairro Demarchi, São Bernardo do Campo. Seu site é www.agesbec.com.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.