Fotoclube ABCclick expõe fotografias no campus Barcelona

O fotoclube ABCclick realizou exposição, no campus Barcelona da USCS,  com fotos vencedoras do concurso interno “Cenas de um Brasil Urbano em Cores e Preto e Branco” realizado pela entidade.

Ao todo, foram exibidas 39 imagens, realizadas e escolhidas pelos próprios membros do grupo, que ficaram expostas no Pátio do Prédio B, entre os meses de maio e junho de 2018.

“Somos uma equipe que se reúne pelo hobby em comum, que é a fotografia. Essas mesmas imagens presentes aqui foram expostas na Universidad de Salamanca, na Espanha”, explica Ailton Tenório, sócio-fundador do Fotoclube ABCclick, que complementa: “A intenção agora é que as fotos percorram outros fotoclubes pelo Brasil”.

Ao centro, Ailton Tenório, sócio-fundador do Fotoclube ABCclick, junto com membros e colegas do grupo.