Feira de Negócios 2016

A USCS realizou no dia 19/11 (sábado), das 10h às 16h, no pátio do Prédio B, do Campus Barcelona, a sua tradicional Feira de Negócios, em parceria com a Rede Global de Empreendedorismo São Caetano do Sul.
O evento contou com participação de estudantes e professores das Escolas de Direito, Educação, Negócios, Psicologia, Saúde e Tecnológica de Negócios, além de representantes de projetos como USCS Empreender e USCS Iniciação Científica.
O objetivo principal da Feira foi demonstrar os resultados obtidos pelos estudantes durante o curso, como consequência do projeto pedagógico, por meio de produtos e serviços apresentados em estandes.
feira-de-negocios-2016

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.