Estudantes vencem concurso de Melhor Criação para outdoor

As alunas do curso de Publicidade e Propaganda, Natália Rocha Cunha, Poliana Bittencourt, Camila Montovani  e Natália Scapin ficaram com as três primeiras posições no concurso do Prêmio Vivacor, no qual concorriam agências de propaganda e universidades do Grande ABC. O concurso foi promovido pela TV Net ABC e pelo Programa O ABC da Comunicação.

A premiação aconteceu no dia 15 de setembro (terça-feira), no 3º Prêmio ABC da Comunicação, em São Bernardo do Campo. Além dos prêmios na categoria “Melhor Outdoor Estudantil”, a Escola de Comunicação, representada pelos professores Flávio Falciano e Luciana Patara, foi homenageada por formar ao longo dos anos grandes profissionais das mais diversas áreas da comunicação.

Veja fotos da Premiação:

premio comunicacao2

premio comunicacao3

Veja os outdoors premiados:

Outdoor 1

Outdoor 2

Outdoor 3

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.