Estudantes da USCS realizam Missão Acadêmica Internacional no Uruguai

Um grupo de estudantes dos cursos de Medicina e da Escola de Comunicação esteve no Uruguai, em uma ação promovida pela parceria entre a USCS, a ONG Opção Brasil e a Associação das Universidades da América Latina e do Caribe para Integração (AUALCPI) estão em Missão Acadêmica Internacional no Uruguai.
O objetivo da ação é de contribuir com a mobilidade de jovens estudantes acadêmicos e empreendedores latino-americanos, com o intuito de proporcionar uma aproximação e integração destas diferentes culturas e a geração de oportunidades inúmeras entre os participantes, para a construção conjunta de uma região mais justa e unida.
O grupo de estudantes que representou o curso de Medicina foi formado pelos seguintes integrantes: Marilize Esgalha dos Santos, Beatriz Geraldo Moitinho, Dayane Gonçalves da Cunha, Barbara Maria Coutinho Silva, Gilmara Santos Melo, Antonio Victor Souto Vieira, Nilo Olimpio Masocatto, Daniel Rodrigues Nasraui e Thales Skaff da Matta.
A Escola de Comunicação foi representada pelos alunos Brenda Mineo, Jacqueline da Silva Martins e Igor Eduardo Amancio de Souza.

Missão Acadêmica Uruguai

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.