Estudantes da USCS participam do Jogo das Estrelas 2017 (LBF)

No dia 2 de abril (último domingo), as estudantes do curso de Educação Física da USCS, Jaqueline de Paula Silvestre e Simone de Lima, participaram do maior campeonato de basquete feminino do Brasil. As duas foram selecionadas para integrar o time da jogadora “Rainha Hortência” no Jogo das Estrelas 2017 da Liga de Basquete Feminina (LBF). O jogo aconteceu no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Jaqueline e Simone jogam atualmente na equipe de Santo André.

Para a seleção do time, a LBF propôs que cada um dos seis times que participam do campeonato escolhessem quatro atletas para disputar o Jogo das Estrelas 2017. As selecionadas foram separadas em duplas por posição para serem sorteadas para composição dos dois times.

Conheça os nomes dos times representados por “Magic Paula” e “Rainha Hortência”:

Time Rainha Hortência: armadoras Thaíssa (Santo André), Ineidis Casanova (Uninassau), alas Iza Sangalli (Corinthians), Patty (Sampaio Corrêa), Jaqueline (Santo André), Leila (Blumenau), Palmira (Sampaio Corrêa) e Joice (Presidente Venceslau), e pivôs Simone (Santo André), Letícia Rodrigues (Uninassau), Carina Felippus (Blumenau) e Fabi (Blumenau).

Time Magic Paula: armadoras Tainá Paixão (Sampaio Corrêa), Melissa Gretter (Corinthians) e Carina Martins (Blumenau), alas Karla Costa (Corinthians), Ariadna (Uninassau), Jeanne (Presidente Venceslau), Raphaella Monteiro (Uninassau) e Karen (Presidente Venceslau), pivôs Damiris (Corinthians), Silvinha (Santo André), Kelly (Uninassau) e Izabela Andrade (Presidente Venceslau).

Comissão Técnica Time Rainha Hortência: formada por Roberto Dornelas (Uninassau) e Lisdeivi Pompa (Sampaio Corrêa).
Comissão Time Magic Paula: Antonio Carlos Vendramini (Corinthians), Bruno Guidorizzi (Santo André) e João Camargo (Blumenau).