Estudantes da Escola de Saúde apresentaram Projetos Integrados

O Campus Centro recebeu no dia 29/11 a apresentação dos Projetos Integrados do Núcleo Comum da Escola de Saúde (III SAPINC USCS), referente aos trabalhos dos alunos das turmas do segundo semestre (matutino e noturno) da Escola de Saúde.

Os trabalhos foram avaliados por docentes da Escola de Saúde, que destacaram a elevada qualidade acadêmica e científica das pesquisas, bem como a pertinência dos temas desenvolvidos pelos alunos.

No total foram apresentados 25 banners no período matutino e 49 banners no período noturno, recorde dentre as 3 edições de apresentação do Projeto Integrado da Escola de Saúde.

Fotos da apresentação:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.