Estudantes da Escola de Saúde apresentam Projeto Integrado

Os estudantes, das turmas do 2º semestre do núcleo comum (turma matutina e noturna), da Escola de Saúde, apresentaram seus trabalhos na I Sessão de Pôsteres do Projeto Integrado da Escola de Saúde USCS, no Campus Centro.
As apresentações foram divididas em duas datas. No dia 18/11, os estudantes do período matutino apresentaram seus projetos, já no dia 24/11, foi a vez dos alunos do período noturno.
As orientações dos trabalhos dos alunos do período matutino foram feitas pela Profª auxiliar Daniele Feriani. Já o pessoal do noturno foi orientado pela Profª Fernanda Amate Lopes.
Os banners foram avaliados por diversos professores da Escola de Saúde, dentre eles os docentes Brigitte Rieckmann, Boni Yavo, Mário Caxambu, Juliana Marcarini, Marta Marcondes, Gláucia Braggion e Luz Alcira.

Veja as fotos do evento:

PI manhã (18)

PI manhã (21)

PI manhã (11)

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.