Escola de Saúde promove palestra sobre combate ao Aedes Aegypti

No dia 3/3, no Auditório do Campus Barcelona, aconteceu a palestra “O combate ao mosquito Aedes Aegypti: conhecer para se prevenir das doenças Dengue, Zika e Chikungunya”. Já no dia 1/3 (segunda-feira) a mesma palestra foi proferida no Campus Centro.
A palestra teve como objetivo sensibilizar os funcionários da USCS sobre a importância do combate ao Aedes Aegypti e sobre a prevenção de das doenças transmitidas por ele.
Veja abaixo os temas apresentados e as palestrantes:
“Aspectos relacionados aos vírus e sinais e sintomas das doenças”, com a Profª Patrícia Montanheiro
“Aspectos Epidemiológicos”, com a Profª Luz Rincón
“Combate ao mosquito e uso de repelentes”, com a Profª Cristina Vidal

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.