Notícias

Escola de Psicologia participa do Universidade Aberta

A Escola de Psicologia, representada na figura dos seus professores e estudantes, contribuem para a programação da 11ª edição do Universidade Aberta – que acontece do dia 8 a 17 de setembro – , que nesta edição trata das Intolerâncias como fio condutor das palestras, oficinas, debates e exposições.

Temas como “Leituras psicológicas da Intolerância”, “A Psicologia e a maioridade penal”, “Intolerância de gênero e diversidade sexual” são temas abordados nos debates, além da oficina Psicodrama Público.

A Psicologia também marca presença no Colóquio: Olhares da Intolerância que acontece no dia 17/9 (sábado), das 10h às 12h, no Auditório do Campus Barcelona.

O Colóquio trará a abordagem da intolerância por diferentes escolas do pensamento como a Psicologia, a Educação, as Ciências da Saúde e o Direito, apresentado por especialistas das diferentes áreas promovendo o debate de forma ampla e transversal sobre o tema.

 




Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.