Escola de Negócios fecha parceria com a Caixa Econômica para palestra

A Escola de Negócios da USCS e a Caixa Econômica Federal -Superintendência Regional ABC- fecharam acordo de parceria, para que os alunos da USCS possam conhecer mais de perto o funcionamento da instituição financeira em áreas vitais dos negócios, como é o caso do comércio exterior.
Após a visita institucional do Gestor da Escola de Negócios da USCS, Jefferson José da Conceição, ao Superintendente da Caixa, Gilnei Perroni, ocorrida em 7 de março, a parceria foi aos poucos sendo construída. Assim, em nova reunião na semana passada com o Gerente Regional de Pessoa Jurídica, Ronny Peterson, ficou acordado que nas duas últimas semanas de maio a USCS enviará alguns grupos de até 12 alunos por grupo para, na sede da Superintendência, terem uma palestra sobre a área de comércio exterior do banco.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.