Escola de Arquitetura inaugura escritório júnior

Em celebração ao “Dia Mundial da Arquitetura” (1º de outubro), os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo acabam de inaugurar o “Escritório Júnior da Arquitetura da USCS“!

Com o apoio dos professores, o escritório será estratégico nas práticas de profissionalização dos acadêmicos.

E qual será o primeiro projeto? A nova sede do DCE (Diretório Central dos Estudantes) do campus Barcelona!

Outras ações em andamento:

Assistência Técnica para índios e pescadores que moram precariamente nas margens da Represa Billings (com apoio da Profa. Marta Marcondes, do Projeto IPH);

Desenvolvimento de Laboratório para o curso de Enfermagem (em parceria com a Profa. Luz Alcira, gestora do curso);

Assistência Técnica para HIS (Habitação de Interesse Social), em elaboração, para 2019.

O escritório está aberto para todos os alunos de Arquitetura e Urbanismo e oferece, desde o comecinho do curso, a oportunidade de conhecer os desafios do mundo profissional!

Dia Mundial da Arquitetura é celebrado em 1º de outubro.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo.