Escola da Indústria Criativa promove roda de conversa no Colégio USCS

Com colaboração de Tamires Pantozzi

O coordenador da Escola da Indústria Criativa da USCS, Prof. Flávio Falciano, realizou um diálogo com os alunos das 3ª séries do Colégio USCS no último dia 21 de novembro. Por meio de uma didática assertiva dentro da perspectiva dos jovens, explicou aos alunos sobre os cursos de Comunicação, apresentando a eles a possibilidade da carreira nesta área. Explicou também sobre a Indústria Criativa, dando outra visão aos alunos sobre o uso das competências dentro do que eles gostam de fazer como moda, esporte, músicas e mídias digitais.

“Para o aluno do terceiro ano, é importante porque é o momento onde ele está pensando em alguma situação como: ‘o que eu gosto’ e ‘o que eu poderia fazer’, e nem sempre ele tem todas as possibilidades. Aqui, para o aluno do Colégio USCS, é interessante, pois é uma continuidade, um ambiente que ele já conhece, a qualidade que ele já está acostumando e essa integração que ele começa a fazer entre colégio e universidade é primordial para os próximos anos” diz Leila Sanchez que, além de professora da universidade, também foi aluna USCS.

As inscrições do vestibular da USCS vão até o dia 04/12. Inscreva-se clicando aqui.