Dia Internacional da Mulher: Colégio USCS promove palestra sobre importância feminina em ciências exatas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 06/03, a Profª Drª Thaís Schmidt realizou uma palestra para os alunos do Colégio Universitário USCS sobre a importância das mulheres nas áreas de ciências exatas, engenharias e tecnologias, além de comentar sobre as perspectivas das mulheres na área da política e desafios que enfrentam durante a carreira.

Convidado pela professora, o Prof. Me. Alex Ferrante da Escola de Engenharia da USCS prestigiou o evento para divulgar os cursos da área de exatas que a USCS oferece, e também convidar os estudantes, em especial as meninas, a conhecerem mais sobre o curso de engenharia.