Cursos de Pós-Graduação USCS e CELAFISCS

A USCS, em parceria com o Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (CELAFISCS), oferece uma série de cursos de pós-graduação na área da saúde. Os cursos são fruto de uma cooperação técnico-científica entre a Universidade e a CELAFISCS, hoje com mais de 47 anos em pesquisa, produção de conhecimento e reconhecimento internacional. A instituição já atuou em diversos projetos de sucesso como o Agita São Paulo, além de outras importantes parcerias anteriores com a Universidade.

Veja abaixo os cursos oferecidos:

O Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul reúne profissionais da área da educação física, medicina, nutrição, fisioterapia e demais áreas afins, com o propósito de fomentar a pesquisa, disseminar o conhecimento e formar recursos humanos na área das Ciências do Esporte, Atividade Física e Saúde. Clique aqui e saiba mais sobre o CELAFISCS.