Curso livre de Introdução a Dublagem

No dia 16/4 (sábado), das 14h às 17h, na sala 83 (Prédio D) do Campus Barcelona acontece o Curso Livre de Introdução a Dublagem, promovido pelo Centro Acadêmico de Comunicação (CACO USCS).
O convidado para proferir a atividade é Agnaldo Ribeiro.
Mais sobre o palestrante
Agnaldo Ribeiro é formado em Jornalismo e Rádio e TV. Como locutor passou pelas rádios Musical FM, Eldorado FM, entre outras. Atualmente é professor da Escola de Comunicação e Artes da USP e Diretor da Escola Espaço Voz onde ministra cursos particulares de locução.
Ribeiro também atua como dublador de filmes e documentários e é voz padrão na rede USP de Rádio.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caco@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3278.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.