Curso Introdutório Liga Acadêmica de Pneumologia e Cirurgia Torácica

No dia 21/2 (terça-feira), das 17h às 22h, acontece no Teatro do Campus Barcelona o Curso Introdutório a Liga Acadêmica de Pneumologia e Cirurgia Torácica.
O evento tem como objetivo introduzir temas ligados à pneumologia e cirurgia aos estudantes do curso de Medicina, bem como da Escola de Saúde.
Os convidados para ministrarem o curso são Leonardo Marinucci- Clinico Geral pela USP, e trabalha no HCFMUSP; Luiz Gustavo Abdalla- Cirurgião Torácico UNIFENAS, Clínico Geral HCFMUSP e Mario Salviatto – Pneumologista pela EPM, Pneumologista Hospital Santa Marcelina e Prefeitura de SP.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lapctuscs@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.