Curso Introdutório da Liga de Enfermagem Oncológica – Parte I – Oncogênese

No dia 18/8 (quinta-feira), das 18h às 19h, acontece no Auditório do Campus Centro o Curso Introdutório da Liga de Enfermagem Oncológica – Parte 1- Oncogênese.
O Curso Introdutório sobre Oncogênese tem como objetivo preparar os participantes para temas relacionados com as temáticas que serão discutidas futuramente nos cursos da Liga de Enfermagem Oncológica.

A convidada para proferir a atividade é a Profª Gisele Nogueira Puerta.

Mais sobre a palestrante
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1993) e mestrado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é professora da USCS. É professora nas Universidades Metropolitanas Unidas – FMU no curso de pós-graduação em Enfermagem em Pronto Socorro e em Enfermagem em Terapia Intensiva. É professora na Universidade Estácio de Sá no curso de pós-graduação em Enfermagem de Alta Complexidade. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso e em Terapia Intensiva, atuando principalmente nos seguintes temas: fundamentos em enfermagem, saúde do adulto (clínica e cirúrgica), fisiopatologia, enfermagem em terapia intensiva, emergências e urgências hospitalares e bioética.

As inscrições devem ser feitas no portal de AACC.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pj-moraes@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.