Curso de Férias: Vendas Eficazes

De 18 a 22/7, das 19h às 22h, acontece o curso de férias sobre “Vendas Eficazes”, no Campus Barcelona, promovido pela Associação de Ex-alunos Imes/USCS em parceria com o DCE AVANTE.

A atividade abordará os seguintes itens:

– Um vendedor eficaz: tipos de vendedores;
– Tipos de Clientes: para diferentes percepções, técnicas adequadas;
– Conhecimento do Produto: fator crítico de sucesso;
– Conceitos e Princípios de Merchandising e Layout otimizado, no ponto de venda;
-Comunicação: ampliação do Modelo AINDA;
– Processo de Vendas: fatores envolvidos, necessidades do cliente e tomada de decisão;
– Etapas da Venda: abordagem, sondagem, apresentação do produto, objeções e fechamento;
– Técnicas de Fechamento de Vendas;
– Princípios Eficazes em Vendas;
– Exercícios e Dinâmicas de Vendas.
curso_vendas - Julho

Os convidados para ministrarem o curso são os professores João de Deus Dias Neto e Marion Neves Augusto.
As inscrições, bem como mais informações, devem ser enviadas para o e-mail ex-aluno@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.