Crimes Políticos é tema de debate

Na próxima quarta-feira (10/8), das 18h às 19h, na sala 114 do Campus Centro acontece a palestra que abordará o tema Crimes Políticos, promovida pelo Centro Acadêmico de Direito Pontes de Miranda.
O responsável pela mediação do debate é o professor de direito administrativo Robinson Nicácio de Miranda.
A atividade, voltada para estudantes do curso de Direito, tem como proposta central elucidar a diferença de diversos crimes políticos, como por exemplo, a questão da extradição ou não extradição.

As inscrições devem ser feitas no portal de AACC.
Clique aqui para fazer sua inscrição.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.