Confira os contemplados com Auxílio Estudo para a participação no PAES

O programa de Apoio a Entidades Sociais (PAES) tem por objetivo propiciar ao estudante a oportunidade do desenvolvimento de projetos acadêmicos com vistas à melhoria e o aprimoramento dos serviços que as entidades sociais prestam à comunidade. Assim, além de contribuir diretamente com a sociedade, o universitário também tem a oportunidade de colocar em prática o conhecimento teórico  adquirido em sala de aula, desenvolvendo também uma visão crítica e expandida de mundo, o que complementa sua formação de cidadão e ser humano.

Clique aqui para visualizar a lista de contemplados

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.