Confira as atividades da semana de integração – 1º semestre 2017

Nesta quarta-feira (1º de fevereiro) a USCS dá início a mais um semestre letivo.

Os calouros serão recebidos com uma programação de atividades de integração, promovida pelas entidades estudantis (DCE e Atlética).
Veja a programação abaixo:

IMG-20170130-WA0013

IMG-20170130-WA0014

Para todos os alunos, a Gestão de AACCs (Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares) preparou, ainda, uma série de palestras de boas-vindas: clique aqui para ver a programação e fazer sua inscrição.

Na segunda-feira (6/2)*, começam as aulas regulares, em sala de aula, para calouros e veteranos.   Os horários, com informações das respectivas turmas e números de sala, serão divulgados nesta quarta-feira (1/2).

*Obs.: Em razão da realização da cerimônia de colação de grau, apenas as aulas do período noturno da Escola de Saúde terão início no dia 7/2 (terça-feira).

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.