Colégio USCS realiza plantão de dúvidas para as provas do segundo semestre

Por Bruna Moura e Tamires Pantozzi

Do dia 04/12 ao dia 10/12, o Colégio USCS dá início a semana de provas, seguindo a agenda do ano letivo de 2019. Dentro dessa agenda, o Colégio já iniciou as monitorias de todas as matérias e também o plantão de dúvidas, todas as tardes, para auxiliar os alunos.

“Esses estudos aproximam os alunos do conhecimento, fazem relembrar a matéria e tirar o nervosismo para a hora da prova”, explica Carlos Eduardo Naide, aluno do Colégio USCS.

Além de participarem da agenda de estudos do Colégio, nos dias 03/12 e 05/12 haverá também um intensivo de estudos em todas as matérias no período da tarde com o apoio de todo o Colégio.

A missão do Colégio é estimular os alunos a atuarem como os personagens principais de seus estudos. Dentro dessa visão, há o apoio de toda e qualquer iniciativa vinda por parte deles que sejam do senso comum, escolares ou científicos.

Fotos: Bruna Moura