Colégio Universitário USCS participa do 36º Jogos Escolares

O Colégio Universitário USCS participa pela primeira vez do 36º Jogos Escolares – 2019. A abertura aconteceu no dia 02/09, no Ginásio Municipal Professor Milton Feijão, em São Caetano do Sul. A delegação do colégio é composta por  110 atletas que competirão em todas as modalidades, exceto Queimada. A expectativa de conquista de medalhas é grande.

“É um prazer poder acompanhar a primeira participação do Colégio Universitário USCS desse evento tão importante da cidade. Temos atletas experientes e estreiantes que, graças à dedicação dos professores de Educação Física e ao  treinamento intensivo estão bastante motivados. Estão todos orgulhosos por fazer parte dessa delegação. É uma linda história que se inicia”. afirma Rosemary Verrone, diretora do Colégio Universitário USCS.

A professora de Educação Física, Claudia dos Santos da Silva, está otimista com a participação dos alunos nos Jogos Escolares. “A expectativa é muito grande, nossos alunos estão se dedicando desde a última semana de abril. É a primeira vez que o Colégio participa, nós estamos bem confiantes porque os nossos alunos treinam todas as semanas com muita disposição, muito afinco, e vamos trazer muitas medalhas”.

Da Esquerda para direita, a professora de Educação Física, Claudia dos Santos da Silva e a diretora do Colégio USCS, Rosemary Verrone.