Colégio Universitário USCS: inscrições abertas para vestibulinho na Categoria A

O preenchimento de vagas para o Colégio Universitário USCS será feito em processos seletivos distintos: um para a Categoria A (realizado pela Prefeitura de São Caetano do Sul) e outro para as Categorias B e C (realizado pela USCS).

Vestibulinho: Categoria A
As vagas para a Categoria A (que são gratuitas) serão preenchidas por meio de vestibulinho realizado pela Prefeitura de São Caetano do Sul. A prova será no dia 10/11 e as inscrições já podem ser realizadas pelo site www.saocaetanodosul.sp.gov.br (até 17h do dia 25/10).
Neste caso, além de 300 vagas para o Colégio Universitário USCS, também são oferecidas 350 vagas para a EME Profª Alcina Dantas Feijão e 140 vagas na EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer.

Vestibulinho: Categorias B e C
Já a prova para preenchimento das demais vagas do Colégio USCS (Categorias B e C) será realizada no 24/11. O link para inscrições será disponibilizado nos próximos dias, aqui mesmo na página do Colégio (www.uscs.edu.br/colegio/vestibulinho).