Colação de Grau – 1º semestre 2016

Confira as datas para retirada dos convites, bem como as datas e local da cerimônia de colação de grau para os formandos do 1º semestre de 2016.

Retirada dos convites
As entregas dos convites serão nos dias 20/7 (quarta-feira) para os formandos das Escolas de Negócios e Tecnológica de Negócios. E no dia 21/7 (quinta-feira) para as Escolas de Computação, Comunicação, Direito, Educação e Saúde.

Horário para retirada dos convites é das 18h30 às 21h.
Local: Teatro do Prédio C – Campus Barcelona.

Datas e local da cerimônia de colação de grau
2/8 (terça-feira) – Colação de Grau da Escola de Negócios e Escola Tecnológica de Negócios
3/8 (quarta-feira) – Colação de Grau das Escolas de Computação, Comunicação, Direito, Educação e Saúde.

Local: Clube Atlético Juventus (Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Moóca – São Paulo – SP), às 19h30.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o setor de Comunicação da USCS, pelo telefone 4239-3306 (Renata), ou pelo e-mail comunic@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.