Inscrições do Projeto USCS EMPREENDER: último dia

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, por idealização da atual Reitoria em alinhamento com os objetivos acadêmicos da Instituição, promove o projeto USCS EMPREENDER.

Trata-se de um projeto inovador que prepara os graduandos e pós-graduandos em suas diversas áreas do conhecimento para atuarem com comportamento empreendedor, nas empresas que os contratem ou nas empresas nascentes criadas pelos próprios alunos/participantes durante o projeto.

Este projeto convida estudantes, professores e participantes da comunidade a vislumbrarem soluções inovadoras diante de um cenário em constante mudança, para as diversas carências apresentadas pela sociedade econômica atual.
A metodologia utilizada permite aos alunos/participantes desenvolver um projeto de criação de empresas/negócios inovadores durante o período em que realizam o seu curso de graduação/pós-graduação e empreendedores oriundos do Comitê da Rede Global de Empreendedorismo Endeavor – Regional de São Caetano do Sul.

Chamada para inscrições do USCS EMPREENDER, ocorrerá entre os dias 29/02/2016 a 15/04/2016.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

Clique aqui para a ficha de inscrição.

Clique aqui para o regulamento.

ATENÇÃO: a ficha de inscrição, devidamente preenchida, deve ser enviada para o endereço: luiz.milani@uscs.edu.br