Centro Acadêmico de Direito realiza palestra “São Paulo contra o crime”

No dia 20/5 (sábado), das 10h às 12h, a sala 102 do Campus Centro, recebe a palestra “São Paulo contra o crime”, promovida pelo Centro Acadêmico de Direito Pontes de Miranda.
A atividade tem como objetivo a explanação das conclusões que o palestrante, Prof. Dr. David Pimentel Barbosa de Siena,  chegou com o seu trabalho de conclusão de curso de Mestrado em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC.
Ainda serão propostos temas relacionados aos aspectos criminológicos.

Mais sobre o palestrante
Prof. Dr. David Pimentel Barbosa de Siena é Delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Professor na USCS, Professor na Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo (ACADEPOL/SP).

Inscrições por: https://goo.gl/forms/3OIAbyo8cAECASxv1

Mais informações pelo e-mail cadpm.uscs@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.