Notícias

Bate-Papo com a gestão da Escola de Negócios

Caro estudante,

Como escolher as palavras para o primeiro número desta publicação? Pode até parecer algo simples, mas há tanto envolvido que, na verdade, a escolha acaba ficando difícil e cheia de parênteses.

Que tal se comparar a situação com o início de um relacionamento? Um daqueles especiais, uma amizade que nasce, um amor que começa. É isso. Talvez esta analogia descreva bem as incertezas sobre o que colocar nestas linhas. Ah, incerteza sim, pois tudo que for dito pode determinar os rumos do que vem pela frente. É aquele misto de escolher o mais sincero a ser dito, mas com o melhor colorido. Então, lá vai…

Esta publicação acaba de nascer, e com um único objetivo, estreitar os laços com você. Criar um elo, um caminho para que você saiba de tudo que esta escola pode te oferecer de melhor. A sua formação, pura e simples, não é o que se deseja. Você merece mais! Merece atenção, conteúdo de qualidade e condições de complementar suas aulas de maneira eficiente, capaz de te tornar um profissional mais preparado e polivalente.

Com tantas horas a cumprir, por que não fazê-lo aqui? Há um número sem fim de possibilidades a oferecer para que sua criatividade possa amadurecer junto com o conhecimento que você acumula diariamente.

Este aqui será nosso meio mais rápido de te contar todas essas novidades, expor a programação e trazer, sempre, textos e conteúdos que te façam lembrar e reafirmar os motivos de ter escolhido esta área de estudo para a vida.

Será sempre um prazer redigir algumas das linhas que farão parte do imenso repertório que você vem construindo. Você é a razão pela qual este número nasceu. Tomara que estas palavras tenham despertado em você a vontade de seguir com essa amizade e deixar que esta escola faça parte de sua vida acadêmica de forma mais próxima e ativa.

Não deixe de ler cada texto deste canal de comunicação, foram todos escritos para você.

Jefferson José da Conceição – Gestor da Escola de Negócios

foto Jefferson Conceição Escola de Negócios

Daniela Urbinati – Gestora Adjunta

Foto Daniela Urbinati




Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.