Bate-papo com a Escola de Negócios

Prezados alunos e alunas,

Neste bate papo quinzenal que fazemos por aqui, queremos destacar desta vez o lançamento, pela Escola de Negócios, da página do ciclo de Palestras “Café com os Clássicos”.

A página pode ser acessada clicando https://sites.google.com/site/uscscafecomclassicos

Nesta página, são disponibilizadas a programação; as apresentações em PDF feitas pelos palestrantes; as principais obras de cada autor clássico; as sugestões de textos e links sobre o clássico; as fotos das apresentações.

Os alunos que tiverem sugestões para o aperfeiçoamento da página “Café com os Clássicos” favor enviar por e-mail para a Gestão da Escola de Negócios.

Vale informar que as inscrições para as AACCs nos eventos do “Café com os Clássicos” continuarão a ser feitas via portal da USCS.

Vamos encerrar o nosso bate papo por aqui, relembrando que vocês sempre poderão contar conosco. Quando puder, podem dar uma passadinha em nossas salas. Todos serão muito bem-vindos para uma conversa.

Até mais,

Contato da Gestão

Jefferson José da Conceição – Gestor da Escola de Negócios
jefferson.conceicao@uscs.edu.br

Daniela Urbinati Castro – Gestora Adjunta
  daniela.urbinati@uscs.edu.br

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.