Notícias

Bancas de Exame de Qualificação DINTER USCS/IMED

No mês de junho aconteceram as primeiras Bancas de Exame de Qualificação do Dinter USCS/IMED, ministrado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração(PPGA/USCS). Os primeiros acadêmicos, dentre os doze doutorandos do DINTER USCS/IMED, a obterem a qualificação de seus projetos de tese, foram Marcelino Pedrinho Pies e Débora Regina Schneider Localtelli.
O DINTER se baseia no modelo CAPES em que um Programa de Pós-Graduação, considerado de excelência – como é o caso do PPGA da USCS, com nota 5, propõe-se a formar doutores em outra Instituição de Ensino, no caso, na IMED (Faculdade Meridional), localizada no município de Passo Fundo (RS).
O acadêmico Marcelino Pedrinho Pies apresentou o projeto “Institucionalização e mudanças nas práticas organizacionais: um estudo dos mecanismos de governança no cooperativismo de crédito solidário” e a doutoranda Débora Regina Schneider Localtelli, o projeto “Feira de Negócios e seu potencial para o desenvolvimento de relacionamentos entre expositores”, tendo sido ambos os projetos considerados aprovados.
A partir deste mês de agosto outros doutorandos começaram a vir para USCS, para as Bancas de Qualificação e para Estágio Doutoral Obrigatório, consolidando ainda mais as atividades do DINTER.

Veja as fotos da Banca de Exame de Qualificação






Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.